...Já nos trinta e no seguimento do BláBlás do Dia a Dia...mais um punhado de rumores...lol...e ainda sem pretensão a Nobel da Literatura ;)

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

101 coisas em 1001 dias...Novembro 07

101 coisas em 1001 dias
Mais um balanço mensal para as minhas 101 coisas em 1001 dias...


…SAÚDE E CORPO

Ando a portar-me bem com as máscaras semanais e exercício...


Já a bem dita da meditação não há meio de entrar na rotina...secalhar preciso mais de coisas mexidas e extrovertidas do que de meditação...mas fazia-me bem relaxar e parar um pouquinho...


A limpeza de pele de Outono acho que vai passar para o Inverno...era para ser esta semana mas com o surto de herpes que apanhei não me faria bem...talvez na próxima sexta consiga marcar...


A tatuagem também está encalhada...tenho um medo que me doa e depois em vez de fazer um desenho fique só com uma pintinha...ehhhhh


…VIAGENS, PASSEIOS E EXPERIENCIAS:

...nada...




HOBBIES, DIVERSÃO, CULTURA E DESENVOLVIMENTO PESSOAL:

Não sei onde puz o livro "A inutilidade do sofrimento" (poderá um livro desaparecer de casa?!)...e já acabámos de ler "O Segredo"...Quanto a filmes, para nós é canja já que moramos em frente ao VideoClube...lol...

Fomos a um curso de cozinha do Chakkal...Não sei se conta...mas aprendi coisas giras e foi muito divertido...



… FAMÍLIA E AMIGOS:

Acho que o ponto alto foi mesmo o nosso 1.º jantar de Acção de Graças :-)



…CASA E ORGANIZAÇÃO

Embora já tenha dado um jeito valente á maior parte da casa...ainda ando a organizar as roupas de Inverno...A ver se fica tudo organizado neste mês! A edição dos dvd's também me está a ocupar cerca de 2 horas por dia...

Quanto a culinarices aos pouco vou perdendo o medo da doçaria e pastelaria...não sei se é bom (...conseguir fazer sobremesas decentes...) ou mau (...rapar tudo quanto é tigela de leite condensado e afins...)



…COMPRAS:

Já fiz praticamente todas as compras de prendas...falta só para quatro pessoas...(que representam cerca de 5 % de todas as outras ...eh eh eh...ou melhor, ho ho ho...)

…TRABALHO E ESTUDOS e OUTROS...

(bahhh)


Sem comentários...não tenho conseguido cumprir quase nada desta secção...