...Já nos trinta e no seguimento do BláBlás do Dia a Dia...mais um punhado de rumores...lol...e ainda sem pretensão a Nobel da Literatura ;)

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

...Havia tanto para agradecer!...


Depois de um pico de azáfama entre recheia perna de peru, vira e revira, cobre com bacon, tira o bacon, tira a prata, afinal mete a prata para não queimar, amassa a massa, corta as maçãs, corta mais uma que estas são poucas, meio cálice de Porto para dar um toque português, vigia o puré, a batata doce e ...ai o "pirum" que se queima...

O sossego...


Com um cd do Pavarotti como música de fundo, os dois demos as mãos e agradecemos por tudo e mais alguma coisa que nos recordámos na altura...pela saúde, pela família, amigos..pelas viagens...pelo nosso amor...pela nossa casa, água e electricidade...pelo emprego...havia tanto para agradecer que passámos o jantar todo a falar sobre isso...e afinal era mesmo para isso que ali estávamos reunidos...

18 comentários:

karoxinha disse...

Olaaaa

olha... esta tudo com um aspecto delicioso... a tarte esta mesmo apetitosa... olha é so baba deste lado... muita baba... e o estomago nem olhou q eu nao deixei... porque senao era a calamidade...

é verdade... se formos justos, há tanta coisa para agradecer... tanto... afinal podemos considerar-nos afortunados, por tudo o que temos... q as vezes aos nossos olhos parece tão pouco, mas que visto por outros somos "milionarios"... temos saude, casa, trabalho, a nossa familia... e outras tantas coisas boas...

bom xega de lamexices... que a karoxa não quer mais.... olha vou dar ai um pulinho so para comer uma fatia de tarde q se esta a rir toda para mim...

jinhos karinhosos de bom fds
karoxinha

Ana Garras disse...

Que lindo! Um jantar de agradeçimento por tudo de bom que há na vida.
Isso é uma ideia genial!!
E é isso que te torna uma pessoa tão especial ;)
Jinhux

Juanita disse...

pois somos sem duvida uns sortudos, e temos tanto para agradeçer, e muitas vezes esqueçemo nos pq só damos importancia a pequenos promenores menos bons que nos acontecem!

as fotos ficarm optimas e a tarte...essa tarte pareçe mesmo aquela do video!! (ainda te contrato para osbolosdajuanita eh eh eh)

beijos

p.s.- dou graças por ter uma amiga como tu!! Obrigada!

carla m. disse...

Eu acho que deve ter sido lindo mesmo...
beijos

Seni disse...

Muito Bonito Mesmo!
Que ideia fantástica!
E o "pirum" esse deve ser de comer e nao parar.... ( má ideia para mim, portanto!)
Bom fim de semana

Cristina disse...

Deve ter sido lindo, afinal mesmo que não exista a tradição aí, é bom sempre agradecer o que temos e o que a vida nos dá...

:))))

beijinhus

Gioconda disse...

Eu dou graças por ter uma amiga tão engraçada e um amigo com tanta paciência, eheheheheh

Estou a brincar mas é engraçado imaginar-vos aos dois de mãos dadas a dar graças, ehehehehehe

Tem tudo muito bom aspecto (esta parte é mesmo a serio)

Magui disse...

Eu imagino perfeitamente como é q correu esse jantar, eheheehe.
Não estive presente fisicamente mas o meu pensamento todos os dias dá graças por este dez anos e meio de Amizade sincera. Venha o dobro!!!
Adoro-te
Beijinhos

ccva disse...

Olá querida, estou a ver que andas-te a viver uma grande aventura nestes ultimos dias, mas ficou tudo com optimo aspecto.
Beijinhos

Dolfy disse...

Ola minha linda n tenho tido muito tempo para passar por aki, com muita pena minha pois adoro saborear tudo o q escreves!
O Jantar tem aspecto de estar delicioso :) Parabens sra cozinheira ;)))
Um beijo enorme de quem n te esquece

armindasantosp disse...

Oi
Muito teria gostado de experimentar essa tarte. Bem como o prometido é devido (estou a brincar eh eh eh), tens que traduzir a receita e depois envia-la por mail, para eu tentar fazer uma coisa tão bonita e saborosa.
Tens razão quando dizes temos que agradecer, nunca nos lembramos disso e temos tanto que agradecer por tudo o que temos de bom.
Uma boa semaninha para ti e para o marido.
Beijocas
Arminda

ALEXIA disse...

olha deixas-te aqui as fotos com os restos né?????? pois

e agora vou daqui com o sentido na tarte

isto não se faz

o que vale é que eu hoje tou nas nuvensssssssssssssssssssssssssssssss

beijos a agradecer todo o que a vida me deu

sarapatica disse...

K bom aspecto........k rico. achei a ideia super engraçada. muito bem.

Natural Naturalmente disse...

Adorei! A verdade é que não preciso muita coisa para sermos felizes,e arranjar madeira de ter temos tempo para agradecer é maravilhoso.
Beijinhos
Natural Naturalmente - Márcia
http://medicinasnaturais.blogspot.com/
http://comernaturalmente.blogspot.com/

karoxinha disse...

Ola

as fotos estao aqui so para nos provocar, né... ai ai... isso nao se faz...

olha fico mto contente mesmo... que te des bem com os teus sogros... eu tb gostava q isso acontecesse comigo... mas infelizmente aconteceram algumas quezilias um cadinho graves ha uns tres anos atras, que fez com q a convivencia entre nos nao seja das melhores... e depois eu tenho um malvado do feitio, em q é dificil esquecer o que acontece... enfim... deixa lá...

mas ainda bem q contigo tudo corre bem, a serio....

eu tb passava o natal sempre de casa xeia... mas agora a mais de 2mil km's de casa e mais de tres horas de aviao... nao da mto jeito... de modo q talvez passemos o natal juntos atraves da net (os meus pais connosco)...

jinhos karinhosos ainda a babar pela tarte (isto nao se faz)
karoxinha

karoxinha disse...

ah! esqueci de dizer...

la em casa as tarefas tb sao mais ou menos divididas.,... ratão deu jantar as ninas, deu banho, deitou-as... lavou a loiça e arrumou a cozinha.... sim pq nao cozinha eu so cozinho mesmo... pq lá é o departamento dele... lol

jinhos

Ana disse...

A comida esta com optimo aspecto.
Nunca nos lembramos de agradecer a Deus pelo que temos, pelo menos haja um dia que nos lembremos disso.
Beijocas

luazzinha disse...

olá!
se nós pararmos pra pensar... temos tanta coisa boa na vida... o problema das pessoas é so olharem pro lado negativo...
Achei mt giro a tua ideia do jantar... faz mt bem por vezes pararmos e olharmos á nossa volta tudo o que temos de bom :)
bjs com carinho e com meiguice :)