...Já nos trinta e no seguimento do BláBlás do Dia a Dia...mais um punhado de rumores...lol...e ainda sem pretensão a Nobel da Literatura ;)

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Detalhes Natalícios

Passe a expressão...já cheira a Natal em nossa casa!
Detalhe do Mini Bar
A bem dizer "cheira" sempre a qualquer festividade em nossa casa...mas no Natal faço questão que todos e quaiquer cantos tenham um toque condizente com a época...

Mesa da sala de jantar com o centro
hall de EntradaMesa de apoio na sala de jantar Decorámos a nossa casa no Sábado passado, fizemos o presépio e montámos a árvore de Natal...é tão aconchegante estar em casa e haver dourados, vermelhos, azevinho e brilhos por todo o lado...lareira
lareira detalhe

12 comentários:

ccva disse...

Ola kida, está muito linda a tua casa, muito natalicia. A minha ainda está à espera ;)
Beijinhos

karoxinha disse...

ola linda

UAUUUUUUUUUUUUU... qu linda tua casa... bolas ate tenho vergonha de minha decoração... está linda mesmoooooooooooooooooo...

adorei cada pormenor... as velas de natal sao maravilhosas... eu adoro velas... hihihihi...

para o ano vou contratar-te como minha decoradora oficial de natal... ;)

jinhos karinhosos com cheiro de Natal À seria...
karoxinha

Cristina disse...

Olá querida,
Está tudo muito lindo e com muito bom gosto, sim senhora, adorei, tens muito bom gosto...

:))))

beijinhus

Luazzinha disse...

:)
cheira a natal, a paz, a felicidade, a amor, alegria e cheira a carinho!
tens realmente mt bom gosto :)
adoro ver as velhas acessas, infelismente nao posso ter por causa da minha gata... a ultima vez que acendemos uma velha a gata foi cheirar... tas a ver o resultado?!? juramos que nunca mais acendiamos velas lá em casa :)
eu este ano fiz a decoração em tons de vermelho e dourado como tu e tb sinto a casa mais kentinha :)
é tao bom chegar a casa e ver tanta cor e tanto brilho :)
bjs com carinho

Seni disse...

Linda....
Essa decoração retrata bem como vives o Natal...
Sem dúvida a casa retrata também a nossa personalidade, a tua decoração .... e maneira carinhosa com que dispões cada permonor...só me dá ainda mais certezas do género de pessoa que tenho a certeza que és....
Gostei muito!Parabéns

Juanita disse...

olá

adoro a tua lareira...e vista ao vivo e a cores é ainda mais perfeita!!
a arvore...tá espectacular (mas essa as outras meninas só v~em pra semana eh eh eh)

qt a presepio....pois eu prefiro mais piquenos...tipo pinipom como o meu eh eh eh, essa coisa do musgo se andar a passear por casa....nãããã
e isso do menino tar de cabeça para baixo...não se faz miga, mas pronto ele tem que se aguentar!

atão e a nova decoração que recebeste???? não teve direito a foto??? (vou chorar ali pro canto, já venho)

Volteiiiiiiiii! ah já percebi não tiveste tempo de fotografar...tá bem!!! eh eh eh

beijos grandessssssssssssssssssss e um santo natalllllllll!!

Jojozinha disse...

`Quando for grande vou enfeitar a minha casa mais q a tua xDxDxD
ehehe
Beijinhooo grand*
és taooo importante para mim

karoxinha disse...

ola

passei para te desejar um bom fds... e para dizer que lá em "casa" estás autorizada a dizer o q te der da "venetta" (como diz minha mae)... hihihihihi.... assim como assim quem manda lá em "casa" sou eu...

agora vamos embora de fds, antes q se faça tarde

jinhos karinhosos de bom fds
karoxinha

ALEXIA disse...

Está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parabens pela magnifica decoração de natal

caramba acho que me vou mudar para lá

beijos decorados

Estela disse...

Fico sempre bem disposta quando por aqui passo, esta tua alegria e esta forma agradável que tens de estar na vida, de falar nas coisas simples são contagiantes... faz-me bem vir aqui!
beijinhos!

turbolenta disse...

qUE COISA LINDA!
Este ano( e não é hábito) ainda não fiz as decorações natalícias.Tenho tido o tempo demasiado ocupado, mas este fim de semana tem mesmo de ser, para mais que este ano somos os anfitriões.
BOM NATAL

Bolota disse...

Uauuuu!
É mesmo Natal por aí!!!

Boas festas!
Bjos :o)

p.s. obrigado por teres sido a ÚNICA a responder ao meu desafio Natalício... snif, snif...