...Já nos trinta e no seguimento do BláBlás do Dia a Dia...mais um punhado de rumores...lol...e ainda sem pretensão a Nobel da Literatura ;)

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Diz que...

Diz que até não é um Mau Blog

Eh lecas!

Parece que há alguém aqui na blogosfera que considera que aqui os aposentos da Framboesa nem são assim maus de todo (é o que dá terem ar condicionado, mini bar, musica ambiente, acepipes à discrição...)...


Obrigada Bolota por tão "distinta distinção"! :-)


Agora vou ter que passar o troféu a mais 7 blogs...hummmm...só sete?!


Lá seleccionei estes dos que ainda não foram contemplados... não são grande coisa, tal como o meu...mas também não são maus de todo!

5 comentários:

juanita disse...

bem...obrigada pelo "trofeu" mas...não percebi bem...tás a querer dizer que os meus aposentos não são grandes coisa?!?! hummmmm
vamos lá ver a brincadeira...
eu sei que aquilo anda meio ao abandono mas....eh eh ehe h

resta-me responder e nomear...ok!!

beijos grandes e muitoooooooo obrigadaaaaaaaa

ALEXIA disse...

Olha eu cá gosto do teu...não sei porque te deram premio!!!!!!

beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

achas mesmo que teus aposentos não são grande coisa??? mas até tens sauna não entendo

Cristina disse...

Tens razão! Até que não tens um Mau Blog heehee....

Adorei as decorações de Natal, estão lindas sim...


Obrigada pelo miminho, vou colocar no meu cantinho

:)))

beijinhussss

karoxinha disse...

Olaaaaaaaaaaaaaa

olha eu tb nao axo que seja um mau blog... principalmente depois de ter provado akela tarte de maça maravilhosa...

gostondo teu canto... gosto sim sra... e da tua boa disposiçao... pq como diz minha mae... "tristezas nao pagam dividas..."

Parabéns pelo prémio...

Obrigada por te teres lembrado da minha humilde casinha... vou levar comigo...

jinhos karinhosos
karoxinha

Verita disse...

Olhaaaaaa que giro :))
Migaaaa tou cheia de galhardetes teus... caramba D.Lady tu curtes-me mesmo bué :)) HIHIHI (Simm somos giras é bem verdade, cof cof cof)
Olha num percebo mto bem é o titulo... até não somos um mau blog?! Hummm, traz agua no bico... mas como foste TU que ofereces-te eu levo e vou muita da feliz :))

Bigadooooooooo!!

Jokas Agradecidas ;)