...Já nos trinta e no seguimento do BláBlás do Dia a Dia...mais um punhado de rumores...lol...e ainda sem pretensão a Nobel da Literatura ;)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Dum-Dum!



Dum dum!

Pensei em por dum-dum em todos os items restantes do repasto natalício e que ainda estão na nossa mesa.E manda a tradição (raxparta a tradição) assim estarão até dia de Reis...ficavam lá bonitinhos e assim ninguém tocava neles ("ninguém" leia-se: a minha pessoa...)

Apesar de ter literalmente impuntado o máximo de comezainas possíveis para a família, os frutos secos e ainda algumas guloseimas restantes acenam-me gulosos cada vez que vou á sala...e parece que ultimamente vou á sala 10 vezes por minuto! Devo andar atordoada com o cheiro da canela...ou desorientada com os sinos das renas...(é isso...o Rudolfo anda-me a lixar a linha...o safado...)

Dia 26 ainda foi um fartar de petiscar...uma amêndoa aqui, uma broa ali (se fosse só uma...)...mas tive que pôr um "basta" no petiscanso...Mau-mau Maria!...

E cada vez que faço uma viagem á mesa, a mão direita bate na esquerda em jeito de bofetada com reprimenda:

"Pshiuuuu!Já te esqueces-te dos números na balança?!!!!Agora até segunda-feira vamos manter a boquinha fechadinha...senão não há indumentária de Reveillon que te sirva"
Como diz o outro: não nos devemos preocupar com o que comemos entre o Natal e o Ano Novo, mas sim entre o Ano Novo e o Natal...


Mas dum-dum é que era...

4 comentários:

Seni disse...

Olha que era uma boa ideia, sim senhor!!! Dum dum, era fixe, e até era capaz de desparazitar...hehheh
Cá em casa não tenho essa tradição, masss, massss... os bombons e afins estão a poucos metros da lembrança, raios parta a gula!! Será que o dum dum também resulta ??

Desejo-te um excelente ano de 2008, que o melhor de 2007 seja o pior de 2008.

Kisses

Sarapatica disse...

Olá minha querida!!!!Fotos tão inspiradoradoras que colocaste nos teus posts.....nem abrem o apetite nem nada :). Vejo que correu tudo muito bem nesse natal e tiveste as prendinhas merecidas. Vim para te desejar um ano 2008 com tudo o que mais desejares, que tudo seja perfeito, muita saude, muito paz e sempre igual a ti mesma, nunca mudes.... BOM 2008, gosto muito de ti, joquinhas.

Juanita disse...

olá

como eu te compreendo...acho que a minha roupa encolheu! eh eh eh
é o que dá abrir a bocarra para os doces natalicios...ainda por cima fui presenteada com umas belicimas azevias/sonhos/ e afins que não pararavam de me chamar (sim, eu ouvi vozes e vinham das azevinhas)

qt ao ano de 2008 só te posso desejar o melhor, alias desejo tudo aquilo que desejo pra mim (excepto a parte de não ter mais miudos eh eh eh), e acima de tudo desejo que a nossa amizade seja cada vez mais forte!!

beijocas grandes

Laurita Catita disse...

Um novo ano vem aí...
Vamos festejá-lo pois a própria vida é uma festa...
Que o espirito da conquista faça parte do teu coração...
Que o passado traga a experiência necessária para realizar os planos para o futuro que se aproxima...
Feliz ano novo...
Beijinhos...