...Já nos trinta e no seguimento do BláBlás do Dia a Dia...mais um punhado de rumores...lol...e ainda sem pretensão a Nobel da Literatura ;)

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Feliz Natal para Todos!



Photobucket




Aproxima-se a Noite de Natal...

...e com ela o lufa-lufa típico da época...

que me vai manter mais afastada por uns dias...



***


Não poderia contudo deixar de passar por aqui,

desejando que tenham

um serão

harmonioso

cheio de Paz,

seja em família ou com amigos,

que a noite de Natal

seja realmente Mágica

e o dia de Natal

repleto de momentos

risonhos e calorosos


***


...do meu coração para os vossos...

votos de um Feliz Natal!


A.

11 comentários:

Luazzinha disse...

:)
um sorriso pra ti!
um beijo recheado de carinho e de alegria!
mts renas e mts doendes no meu mundo :)
desejo te o dobro dakilo que desejo pra mim!
Bom Natal e Bom ano!
beijos para ti e pros teus!
Até pro ano :)

karoxinha disse...

miguinha linda...

é com muita ternura que o meu coração recebe os teus votos de feliz natal...

agora do meu coração... para o teu coração... que tenhas um feliz... mas muito Feliz Natal... que a alegria da familia reunida permaneça sempre no teu coração... e que essa tua felicidade e boa vontade se mantenha sempre... que sejas sempre assim...

Para ti o Pai Natal vai levar da minha parte... desejos tornados realidade... mto carinho, amor, amizade e PAZ... e alguma saude q essa também faz falta... Feliz Natal... são os vostos de uma A. para outra A. hihihihihi

jinhos karinhosos a desejar Feliz Natal
Karoxinha

Jojozinha disse...

Pois isto por cá é assim... a empregada é já como se fosse da familia, vem todos os dias, mas só de manhã (das 8 às 13...) e faz a comida, limpa a casa... é uma optima cozinheira, o bolo vem naquelas revistas vegetarianas, já esta no forno! Se quiseres dps dou a receita! :P

Um optimoooo Natal tb para ti!
Quanto ao convite, prometo que sim! :D
Beijinhoooo ***

Jojozinha disse...

é verdadeee... ontem nao tive aula e fui com a minha mae ah consulta do povoas... so pa ouvir o k ele dizia ah minha mae! ele é um bom profissional, mas eu n ia conseguir fazer o que ele pede! lol
A minha mae perguntou lhe se havia algum problema de eu, com 18 anos, deixar de comer carne. ele disse k nao, k eu so faço é bem, k me torno numa pessoa muito mais calma e menos stressada... hummmm! =)
****

Juanita disse...

para ti tb te desejo um optimo natal!!
muita paz, harmonia, amor e...já agora umas prendinhas no sapatinho!! eh eh

beijocas grandes

p.s.- ainda te vejo antes do natal por isso não vou estar praqui a blábláblá eh eh

caralinda disse...

Desejo que este Natal seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir.
caralinda

Anónimo disse...

olá

recebo comm o coração aberto os teus vostos de feliz natal.

Espero que passe um natal cheio de hamonia e paz.

Daqui a pouco envio-te um mail.

Beijinhos e feliz natal.

Arminda

Bomboca light disse...

Um feliz Natal para ti também, que todos os teus desejos se concretizem sempre, e que em 2008 seja feliz, em todos dias junto de quem mais amas.
Beijinhos
carla m.

ccva disse...

Um feliz Natal. Beijinhos e rabanadas ;)

karoxinha disse...

Olaaaaaaaaaaaaaaaaa

espero que tenhas tido um otimo natal... com muitas coisas boas...

agora é a azafama da preparaçao da entrada do novo ano... oh meu Deus... em janeiro vou deixar de comer... não posso mais...

jinhos karinhosos
karoxinha

ps... ainda tive esperanças q pai natal a ultima da hora me presenteasse sem os "preentes"... mas nao... ele deixou-os ficar mesmo... ai ai

barb michelen disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is