...Já nos trinta e no seguimento do BláBlás do Dia a Dia...mais um punhado de rumores...lol...e ainda sem pretensão a Nobel da Literatura ;)

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Mãe, estou super orgulhosa!



A minha mãe que vai á internet há relativamente pouco tempo, e que só este Verão aprendeu a trabalhar com a máquina fotográfica digital, mandou-me hoje um e-mail que me encheu de orgulho:


"A" e que tal uns fritozinhos de maçã ao pequeno almoço..Manda-me dizer se eles estão bons
héhé´estou a bricar contigo, eu ainda não os provei
têm bom aspecto

beijinhos


Tinha-lhe mandado o link do blog da Turbolenta ontem á tarde e ela hoje de manhã, fez os fritos ( com um excelente aspecto), tirou a foto (toda bonita por sinal), descarregou-a para o computador e ainda me enviou em jeito de brincadeira...isto tudo antes das 10 da manhã :-)

Estou cheíssima de orgulho de Ti Mãe!

12 comentários:

receitinhas da belinhagulosinha disse...

minha querida fiquei encantada com o teu blog está lindo mesmo..bjokas minha querida

Ana disse...

Mas que sorte ter uma mama assim tao prendada.
- O mama Framboesa, posso tirar um?
Obrigado por te lembrares do meu aniversario, como eh que sabia?
Olha Framboezita desejo-te um Natal muito muito feliz com saude e paz para ti para Mike e para os teus pais, milhoes de beijocas para voces.

Juanita disse...

bem se esses fritos tivessem por aqui...já os tinha provado de certeza!!
pena que não senti o cheirinho deles demanha senão tinha ido lá bater à porta! eh eh
.parabêns a D.E!! mas eu já sabia que é uma cozinheira de mão cheia!!

beijocas

turbolenta disse...

oLHA.........
A minha filha estava aqui e disse:
"mãe...olha uns fritos como os teus!".
E ela gostou?
São diferentes!Não deixam de ser fritos, é certo, mas ficam bem agradáveis.
Obrigada pela "publicidade" e por me dares conhecimento que a receita foi testada!
beijinhos
Bom Natal
Boas Festas

Bolota disse...

E com toda a razão!
A minha mãe, os fritos até os fazia, mas fotografá-los, descarregá-los para o pc e enviar-me a foto num mail... hihihi!!! Tou a imaginar!!! Ela foje de computadores como o diabo da cruz!!! Têm um em casa que já deve estar avariado, pois desde que eu saí de lá, há 12 anos, que ninguém lhe toca!!!
Bjos :o)

Ana Garras disse...

Olá!
Parabéns à tua Mãe, pela iniciativa e interesse pelas novas tecnologias.
Adorei a tua árvores de Natal e as decorações da tua casa, realmente têm mesmo gosto pela época.
5*
Jinhux

karoxinha disse...

Ola (outra vez hihihi)

que mãe "tão à frente"... boa... muitas palmas para ela.. clap clap clap... minha mãe tb faz isso mas via MMS... o qu para ela tb é um avanço lol...

mas o que me irrita mesmo, é nao poder comer o que vem nas fotos que ela me envia... dá-me cá uns calafrios...

e realmente as filós tem um aspecto delicioso...

jinhos karinhosos (todos babados pelos filhós)
karoxinha

ps... o meu nome tb começa por "A" hihihihihi

Marilyn disse...

Pois, pois... Vamos ao que interessa: e que tal eram os fritos, afinal? :)

Seni disse...

Eu também ficaria!!!! Que mãe-tecnologicamente-á-frente-e-cozinheira....
E os fritos....uhmmmm ... só de olhar fiquei com baba a cair até ao teclado. Xiiiiii....
kiss

Cristina disse...

é mesmo para estares :)))

Obrigada pelo teu cartão lindo, adorei conhecer-te melhor :)))

............*
...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******Natal****
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****

Um feliz Natal para ti e para os teus...
Que o Natal te traga muita alegria e harmonia...

Volto depois do Natal,
muitos beijinhus
:)

Luazzinha disse...

:)
ola miga :)
tens todos os motivos pra estares orgulhosa da tua mae :) e eu tb estou orgulhosa dela... sabes pK? tou orgulhosa dela e do teu pai :P por fabricarem uma filha tao especial e tao amiga :P Adorei o teu postal virtual e dei uma gargalhada hoje de manha qd vi o teu coment no meu blog ehehehehehehe por acaso tava sozinha se não os vendedores diziam que eu estava maluca :)
obrigado pelo carinho e pelos miminhos diarios :)

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.