...Já nos trinta e no seguimento do BláBlás do Dia a Dia...mais um punhado de rumores...lol...e ainda sem pretensão a Nobel da Literatura ;)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

A nossa árvore

Respondendo ao desafio da Juanita e da Bolota, aqui está a nossa "menina" :-) ...ainda sem muitos presentinhos porque esses fiz-os ontem todos de enfiada...

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket

Não sou muito dada a essas coisas mas não podia deixar de humildemente agradecer os comentários tão bonitos e simpáticos à decoração de nossa casa...

Acima de tudo acho que todas as decorações de todas as casas, quando feitas com carinho, e reflectindo quem lá mora...são todas lindas...e por isso estamos todos de parabéns pelas nossas decorações, porque espelham o nosso espírito que eu acredito é muito brilhante e bonito :-)

(eu hoje estou lamechas...vejam só...)

5 comentários:

karoxinha disse...

Ola

mas na tua casa o Pai Natal, passa antes da noite de 24??? ai meu Deus, ando a ser enganada... presentes debaixo da arvore la em casa so mesmo na noite de 24 para 25... estranho... vou pedir livro de reclamaçoes ao Sr q se diz Pai Natal... atão???? direitos iguais né... (os meus ja estao todos embrulhados e distribuidos, este ano fiz isso tudo antes da "dita" chegar lá em casa, para nao ser mexeriqueira... tomaaa... bem feitaaaaaaa... )

jinhos karinhosos
karoxinha

ps.. ahhhhhhhhhhh!!!!! ja me esquecia... a tua arvore ta o máximoooooooooooo... linda... como a decoradora, claro

Seni disse...

Pois... como não podia deixar de ser e á semalhança do resto da decoração, está o máximo! E posto isto nem sei se hei-de postar a minha humilde arvore de natal.... vou entrar em reflexão... :-)))
kisses

Cristina disse...

A árvore está maravilhosamente linda!

:)

beijinhus

Bolota disse...

Oh pá... tá tão linda...
Deixa lá pô-la a concurso....
pleeeeease....


Bjos :o)

eu disse...

Vai dar uma vista de olhos a http://dicas-normais.blogspot.com/
o meu novo blog. bjs